NOTÍCIAS

n7_img_01

EVENTO

Sucesso absoluto a realização do I Congresso Brasileiro de Direito do Vinho e VIII Congresso Internacional de Direito Vitivinícola

Estabelecendo um marco histórico na seara jurídica do país, a ABDVIN realizou, entre os dias 17-20 de outubro de 2019, o Iº Congresso Brasileiro de Direito do Vinho. O convênio firmado com a AIDV – Associação Internacional do Direito da Vinha e do Vinho, Seccional Sul Americana, possibilitou, ainda, a união das duas entidades para a realização, conjunta, do VIII Congresso Internacional de Direito Vitivinícola.

NOTÍCIA COMPLETA
n6_img_01

INSTITUCIONAL

ABDVIN cria Comissões Permanentes de Estudos, Trabalhos, Pesquisas e Análises

Na Assembleia Geral Extraordinária, realizada em Dezembro/2021, o Conselho Diretor da Academia Brasileira do Direito do Vinho, mediante prévio Edital de candidaturas espontâneas dos membros associados e no uso de suas atribuições estatutárias, deliberou e aprovou os candidatos.

NOTÍCIA COMPLETA
news_01

EVENTO

SOLENIDADE DE APRESENTAÇÃO DA ABDVIN AO SETOR VITIVINÍCOLA

Através da presidência e vice-presidência do seu Conselho Diretor, professores Júlio Pogorzelski e Fábio D’Avila, no último dia 27 a ABDVIN, foi apresentada ao setor vitivinícola nacional. Compareceram ao evento vários representantes de vinícolas e de entidades setoriais.

NOTÍCIA COMPLETA
news_02

EVENTO

PRESIDENTE DA OIV RECEBE HOMENAGEM DA ABDVIN

Em evento solene realizado no último dia 27 de setembro, a professora Regina Vanderlinde, presidente da Organização Internacional da Vinha e do Vinho-OIV, recebeu homenagem da ABDVIN, em reconhecimento a toda sua dedicação ao trabalho envolvendo o vinho, sobretudo as pesquisas, bem como pelo assento da presidência conquistado junto à OIV.

NOTÍCIA COMPLETA
news_04

EVENTO

ABDVIN RECONHECE A IMPORTÂNCIA DO ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DO IBRAVIN

Também por ocasião do evento de apresentação solene da ABDVIN, o Instituto Brasileiro do Vinho – IBRAVIN, recebeu homenagem pelo seu aniversário de 20 anos.O instituto, de acordo com o presidente Júlio Pogorzelski, trabalha incisivamente ofertanto importantes contribuições e em sua trajetória constituiu um importante legado ao setor.

NOTÍCIA COMPLETA
news_06

EVENTO

PRESIDENTE DA OIV PROMOVE DIPLOMAÇÃO SIMBÓLICA DA PRESIDÊNCIA E VICE-PRESIDÊNCIA DA ABDVIN

Embora empossados nas conformidades do que prevê o Estatuto Social da ABDVIN, os professores Júlio Pogorzelski e Fábio D’Avila receberam da professora Regina Vanderlinde os diplomas por ela assinados, de presidente e vice-presidente do Conselho Diretor.

NOTÍCIA COMPLETA
news_05

EVENTO

ABDVIN CONQUISTA CADEIRA JUNTO À CÂMARA SETORIAL do MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO

Com manifestação unânime favorável dos seus membros, a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Viticultura, Vinhos e Derivados aprovou a proposta de ingresso da Academia Brasileira de Direito do Vinho em sua composição. 

NOTÍCIA COMPLETA
logo_adbvin_novo_white

SEDE: Alameda Fenavinho, n.º 481, sala 25, Bairro Fenavinho, CEP 95.703-364, Bento Gonçalves-RS

©2023 Assossiação Brasileira do Direito do Vinho. Todos os direitos reservados.